Tratamentos Contra A Calvície. Conheça As Soluções Da Alopecia.

Resultado de imagem para Calvície

Tratamentos Contra A Calvície. Conheça As Soluções Da Alopecia.

O tratamento da alopecia areata não é obrigatório, porque a condição é benigna, ou seja, para além dos inconvenientes estéticos esta condição não implica, por si só, um risco para a saúde do visado. No entanto, se é verdade que a alopecia areata pode afetar negativamente a auto-estima da pessoa que a sofre. Vivemos em uma sociedade que atribui um alto valor à aparência física e, por isso, muitos homens e mulheres que sofrem de alopecia, acabam sentindo-se prejudicados por não se encaixar nos padrões de beleza estabelecidos.

Existem diversos tratamentos e remedio para alopecia e para a alopecia areata, a maioria deles são utilizados para estimular o crescimento do cabelo, mas o certo é que não há evidência de que, finalmente, possam influenciar o curso natural do processo de perda de cabelo causada por alopecia areata. No entanto, de acordo com o grau de perda de cabelo, a idade do paciente e o estilo de vida que leva, os tratamentos capilares podem ser mais efetivos, chegando mesmo a reverter a situação de alopecia areata.

Principais tratamentos e soluções

O Hairloss Blocker  parece ser eficaz no tratamento da alopecia areata em pacientes com um grau de calvície extensa (perda de cabelo, de 50 a 99%). As taxas de resposta no grupo variam 8-45%. Hairloss Blocker foi de pouco dinheiro em tratamentos capilares em pacientes com alopecia total alopecia universal. O Hairloss Blocker  aumenta o fluxo de sangue nas células capilares, oxigenando a área, ajudando a crescer e revitalizar o cabelo.

O Hairloss Blocker Comprar é aplicada diretamente na área do couro cabeludo afetados pela alopecia areata e pode ser encontrada em duas versões: com Hairloss Blocker 5% e 10% de concentração. Cerca de 50% das pessoas que iniciam um tratamento capilar com Hairloss Blocker observam satisfatoriamente que a queda de cabelo diminui significativamente. Em torno de 17% notam um fortalecimento, espessamento e crescimento de novos cabelos. Em torno de 33%, infelizmente, não vêem nenhuma mudança significativa em seu couro cabeludo. Há vários fatores que contribuem para esses resultados, a idade, o sexo, o estado de saúde, entre outros.
A aplicação recomendada é de uma dose de 1 ml, duas vezes ao dia, diretamente na área afetada.

Imagem relacionada

Hairloss Blocker efeitos colaterais
Normalmente os efeitos colaterais de  Hairloss Blocker  efeitos são associadas à aplicação exagerada do produto, podendo causar coceira, descamação, dor, inflamação no couro cabeludo. Em alguns casos, pouco comuns, ele também pode causar algum tipo de reação alérgica na pele, como por exemplo dermatite. No entanto, isso tende a desaparecer, uma vez que se interrompe o tratamento.

Finasterida
O finasteride é um potente inibidor de uma enzima chamada 5-Alfa-Redutase tipo 2, que atua bloqueando a conversão de testosterona em DHT. Em uma primeira fase do estudo, 933 homens com idades de 18 a 41 anos com calvície suaves moderadas foram divididos em grupos que receberam aleatoriamente 1 mg de finasterida por dia placebo (comprimidos sem medicação) durante 1 ano. Em 51% dos homens estudados, houve uma estabilização da queda de cabelo, em outras palavras, a calvície não aumentou. Em 48% dos voluntários, observou-se uma reversão do processo de miniaturização com o aumento da densidade do cabelo. Esta mesma análise foi feita depois de 2 anos, onde 66% mostrou melhora no volume e na quantidade dos cabelos e 88% mostrou estabilização no processo que vinha evoluindo, até então. A resposta ao tratamento capilar com finasteride pode ser observada após 3 a 6 meses de tratamento com 1 mg ao dia, mas recomenda-se que os pacientes tomem a medicação por pelo menos 2 anos para melhor análise do resultado. A incidência de efeitos colaterais foi semelhante no grupo que tomou placebo, sendo o mais importante a diminuição da libido, disfunção de ereção que ocorreu em 1,8% dos homens que tomaram finasterida contra 1,3% do grupo do placebo É muito importante antes de iniciar este tratamento uma avaliação médica com análise de hormônios e da função hepática da pessoa para evitar maiores problemas.

Recomenda-se o uso da finasterida efeitos oral para os pacientes em fase inicial da calvície com o fim de reduzir a velocidade da queda do cabelo, assim como reverter o processo de miniaturização.

Os corticosteróides
Para os esteróides intralesionales, existem poucos estudos disponíveis sobre a sua eficácia, no entanto, são amplamente utilizados no tratamento da alopecia areata. Os esteróides intralesionales são o primeiro tratamento em condições específicas. Em um estudo que incluiu 84 pacientes, observou-se que o crescimento de novo cabelo nas áreas tratadas foi de 92% dos pacientes com alopecia areata e 61% dos pacientes com alopecia total. O crescimento do cabelo e persistiu durante 3 meses após o tratamento em 71% dos pacientes com alopecia areata e em 28% dos pacientes com alopecia total. O resultado do tratamento começa a observar-se após 4 a 6 semanas em pacientes que respondem positivamente ao tratamento.

Resultado de imagem para Calvície

Os esteróides tópicos
Para os esteróides tópicos, de novo, foram realizados poucos estudos sobre a eficácia no tratamento da alopecia areata; no entanto, pode ser útil, especialmente em crianças que não podem tolerar injeções. A aplicação de um creme de professor de fluocinolona de 0,2% (Synalar HP) duas vezes ao dia induziu uma resposta satisfatória em 61% dos pacientes, cujo resultado se manteve em 71% dos pacientes. As crianças menores de 10 anos não responderam melhor, assim como os pacientes com uma duração de perda de cabelo de menos de 1 ano. Betametasona creme de dipropionato de 0,05% (Diprosone) mostrou uma eficácia semelhante.

Imunoterapia
A imunoterapia tópica é definida como a indução e a elicitación periódica de uma dermatite de contato alérgica, a aplicação tópica de alérgenos de contato potentes. Os agentes normalmente utilizados para a imunoterapia incluem dibutylester ácido escuárico (SADBE) e difenciprona (DPCP). Estes 2 outros não estão presentes no meio ambiente natural industrial.

Não há estudos toxicológicos e farmacológicos rigorosos que tenham sido realizados em seres humanos. Embora FPD e SADBE não se encontrou algum mutagênico no teste de Ames, nem é aprovado pela Food and Drug Administration dos Estados Unidos da américa, e ainda existem incertezas com relação aos seus perfis de segurança. Não há contaminantes foram encontrados em SADBE. As soluções de acetona e em soluções de álcool de SADBE são igualmente estáveis durante 2 meses em condições de armazenamento em um tratamento de alopecia areata.