O que as mulheres pensam sobre o tamanho do pênis

Todos nós escutamos frases como «o importante não é o tamanho da ferramenta, antes a habilidade do mecânico», utilizadas por mulheres com a esperança de aliviar a nossa preocupação pelo tamanho dos nossos pênis. Contudo, nem todas as mulheres tentam ser agradáveis neste ponto. Deixo-vos com algumas opiniões de mulheres que não compartem essa ideia.

Por falar nisso, se é mulher e quer acrescentar a sua opinião clique aqui.

«Acabei recentemente o relacionamento com o meu namorado dos últimos dois anos, de modo que voltei ao mercado. O meu namorado tinha um pênis de aproximadamente 17cm e o sexo foi normalmente sempre bastante bom. Era das que pensava que o tamanho não era importante. Apesar disso, tive recentemente relações sexuais com um rapaz com um pênis de 20 cm. Que diferença!!! O sexo pareceu-me mais intenso que nunca e a penetração dava-me um gozo… com certeza que existem mulheres que se sentem incômodas com pênis grandes, mas alegro- -me de não ser uma delas!»

(Maria, escrito na internet)

«O tamanho é extremamente importante para mim. Se o de um homem mede menos de 17cm corro com ele da cama! ‘Hahaha’. A ideia de que o tamanho não é importante para as mulheres é um mito.»

(Comentário de uma leitora de uma conhecida revista de mulheres)

«Delicia-me sentir um gozo total, ou seja, em todos os sentidos. E, com efeito, só os homens com um pênis grande me fazem sentir assim. Sinto muito caros senhores, mas é a verdade.»

(Isabel, escrito na internet)

«Os homens com um pênis de 16 cm normalmente chegam-me.»

(Elsa, escrito na internet)

«Não quero um homem que me possa magoar com o pênis, mas um pênis de uns 17cm é fácil de manejar.»

(Paola, escrito na internet)

«Não é uma questão do tamanho do barco, mas da profundidade do oceano, falo por experiência própria, tanto eu como as minhas amigas preferimos pênis superiores aos da média.»

(Esther, escrito na internet)

«Normalmente prefiro um pênis com uma grossura aceitável,a um pênis bastante comprido. Qualquer pênis que meça cerca de 18cm é bastante doloroso para mim (e posso assegurar que tive amantes suficientes para saber do que falo). De alguma maneira prefiro pênis grandes, ainda que não me importo que sejam um pouco pequenos, mas não minúsculos. O meu maior problema com os homens com ‘problemas de tamanho’ é que normalmente tens que lhes dizer que não é assim tão pequeno, mas o que não posso fazer é mentir-lhes dizendo: ‘é mais que suficiente’. Os homens detestam não ser aquele que tem o pênis maior de todos os que tiveram relações sexuais comigo, e penso que com as outras mulheres também. Todos querem ser melhores e maiores que os anteriores. O tamanho ideal: 16 a 18 cm .»

(P.T., escrito na internet)

«Concordo com o que disse P.T., mas subiria as medidas ideais para 18 a 20cm. Sentir-me-ia muito feliz se pudesse ter sexo com alguém com essas medidas!»

(Eva, escrito na internet)

«O meu namorado sempre teve um pênis de 22cm, agora aumentou-o para 25cm. Não podia estar mais satisfeita com o resultado.»

(Carla, escrito na internet)

«Gosto dos homens que se esforçam na cama e, acima de tudo, se tiverem mais uns centímetros e se esforçam na mesma, então perfeito.»

(Teresa, escrito na internet)

«Que divertido! Encontrei esta página por casualidade e gosto dela! Vou-vos contar os meus pensamentos! Sempre pensei que o tamanho não importava e nunca percebi porque é que era um tema tão importante para os homens. Penso que estava enganada, porque tive relações sexuais com um rapaz com um pênis bastante grande, comprido e grosso para melhor me explicar. Não o medi nem nada do gênero, mas juro que devia ter uns 17 ou 18cm. Tive sorte, pois ouvi dizer que um pênis destas características pode magoar, mas para mim foi impressionante! Andei com ele um mês a mais do que o que queria (era um pouco tolo), mas o sexo com ele era tão bom que valia a pena aguentar um pouco mais. Pode-se dizer que o utilizei. Mais poder para vocês, espero que encontreis algo que funcione!»
(Vanessa, escrito na internet)

«Tenho que discutir convosco: o tamanho do pênis é importante, e muito, para as mulheres. Tenho 19 anos e perdi a virgindade no ano passado. O pênis dele estava na média, dizia ele, mas como era a minha primeira vez o tamanho não era algo a que desse importância. Mas agora comecei a universidade e ando com um rapaz maravilhoso, em todos os sentidos. E quando digo maravilhoso digo GRANDE! O pênis dele mede cerca de 23cm e só posso dizer: foda-se…! O pênis dele satisfaz-me como nada. Também experimentei sexo oral e ainda me dá mais tusa! Homens, não vos deixeis enganar, se podeis aumentar o tamanho do vosso pênis não deixeis de o fazer, porque se as mulheres vos dizem que o tamanho não importa é porque vos estão a mentir, claro que importa! Até à próxima!»
(Cláudia,escrito na internet)

«O que quero dizer é que gosto de pênis com um tamanho aceitável, mas não exagerado, porque me sinto um pouco incômoda. Um bom pênis erecto é do melhor que pode haver. Gosto de pênis grandes, mas prefiro-os firmes.»

(Gabriela, escrito na internet)

«Para começar digo que o tamanho é realmente importante, além disso, o peixe move-se na água, ambos factores importantíssimos para mim. O meu namorado tem um pênis de 16cm e estou bastante contente com esse facto, mas também penso que a grossura tem bastante importância, digo-o porque sabe mesmo bem quando o tens lá dentro!»

(Anônima)