5 Dicas para aprender inglês

Resultado de imagem para aprender inglês

5 Dicas para aprender inglês

“Acreditar num nível B2 em inglês é obrigatório para obter o diploma universitário”, estas foram as palavras do nosso presidente, o conservador Michel Temer, no início do ano de 2017.
E essa frase ficou nervoso para muitos universitários espanhóis, porque se viram sem desculpa para não aprender inglês. Não houve mais remédio que pôr mãos à obra e começar a estudar seriamente inglês, pesquisar truques que acelerassem o processo de chegar ao dia em que esta matéria.
Hoje em dia muitas universidades Brasileiras já estão solicitando para o curso 2017 um nível mínimo de inglês, que deverá ser feita, para concluir com sucesso e obter o diploma de estudos universitários. Algumas carreiras exigem o nível B1 e outras exigem o B2 credenciado.

Os 5 melhores dicas para aprender a falar inglês rápido
Aprender inglês rápido nem sempre é fácil, mas existem alguns truques que podem te valer para praticar. Talvez sejas dos que pensam: “eu Tenho um monte de anos, dando-lhe voltas à gramática, mas não diferencio ainda bem que as palavras no listening e o oral me custa uma barbaridade, há solução para mim?”.
É claro que sim!

Imagem relacionada

Você deve aprender a divertir-se a estudar e deixar de vê-lo como uma obrigação. Você tem que conseguir que o inglês faz parte de sua vida cotidiana: conversar, pensar e (why not?) até sonhar na língua de Shakespeare. Como você vê difícil? Bom, vamos dar 5 dicas simples que você pode seguir para aprender o idioma de uma forma mais rápida.
Há muitas dicas que você poderia dar para melhorar a pronúncia, entender melhor os listening e começar a falar sem medo. Mas eu acho que esses são os métodos mais eficazes de conhecer qualquer língua estrangeira, especialmente a inglesa, que está em todas as partes, especialmente online.

1. Ouça músicas em inglês
Por aqui já começou todo o mundo, querendo imitar os cantores, grupos musicais preferidos. Se você gosta de uma música, busca a letra , apréndetela, trata de distinguir as palavras, entre a música, e no final… canta a voz na garganta, embora não conheça algumas frases! Servir-Te-á para ir soltándote.
porque é que não começas a ouvir esta canção tão na moda?
Charlie Puth – Nós não falamos Mais (feat. Selena Gomez) Vídeo Oficial

2. Assista a filmes e séries em versão original
E sem legendas. Com a TDT pode deixar o dual ignição. Embora o princípio perca a metade, o importante é que o seu ouvido vai se acostumando. As imagens de vídeo ajudam muito também a compreender o contexto. Com o tempo asociarás palavras e coisas de forma quase inconsciente!

Resultado de imagem para aprender inglês

3. Navegar e procurar na internet
Você tem milhões de professores amigos à sua espera, que lhe vão ensinar vocabulário e a escrever. Não se mexa apenas na rede de fala hispânica. Procurar informações em páginas inglesas e conheça pessoas que fale este idioma para sair da rotina.

4. Converse com seus amigos em inglês
Uma forma de fazer conversa é começar dizendo quatro comentários e deixar que eles te sigam o jogo. O proibido falar em português durante um tempo! Farás um esforço para pensar em outro idioma e aprenderá vocabulário dos que sabem mais.

5. E, claro: faça um curso de inglês no exterior!
Cuide de si, toma um avião e passar algumas semanas na Irlanda estudando inglês na Escócia. na África do sul. onde você mais gosta. O curso de ingles mairo vergara é uma língua viva! Investiga, sorri, conheça pessoas confortavelmente, desfrute de professores nativos, lança-te umas risadas, faça turismo, sal a divertir-se e liga em inglês. Verá como dá um passo de gigante em menos tempo do que você pensa!